quarta-feira, 10 de março de 2010

Oldies

Hoje é daqueles dias, mais FINE que o FINE que a Tinhinha criou. Im the FINEst I could be... Os vídeos são presentes do meu passado Blue. O poema, é meu, de agora, também Blue...



That I Would be Good
Alanis Morissette


É!
É aquele pedaço de espaço que o mundo,
eu, teimo em não saber preencher.
O caminho, traço-o miudinho,
não perco a linha, coloro-o com cuidado
pinto-o das cores que me pedem,
que sempre me pedem,
que sempre à mão tenho.
Pinto-o como se meu fosse,
mas esse caminho,
perdi-o à nascença...
perdi-o no dia que me fiz eu.
E,
Encontro-o, bradando aos céus
por onde eu, a ele, o encontro.
Puxa-me para si, nos poucos dias
que o sol me convida a brilhar.
Encontro-o, debruçado sobre os
joelhos sangrentos das promessas,
encontro-o, compadeço-o, esqueço-o
na dor do dia seguinte,
seguindo como cego segue a luz...
perdido. Perdida.


You Needed Me
Anne Murray
Mil beijos,
Karó

Sem comentários:

Enviar um comentário