sábado, 20 de março de 2010

Lista de prendas para o meu aniversário

Material Girl...

... nunca fui uma, nem da Madonna nem dos Passos Pesados. :P

Mas o meu aniversário está perto...
e... seguindo a teoria do Natal...

Não sou mais feliz por ter o que quer que se possa comprar, mas também não sou hipócrita a ponto de dizer que não gosto de receber e que não fico contente. Fico. Não sei reagir ao receber uma oferta, é certo, todavia fico contente. Mas é só isso mesmo: contente, não feliz. Feliz, fá-lo-ei eu, se-lo-ei a cada pensamento que tiver. Esta lista só ajuda construir uma imagem muito minha, uma forma muito comum, uma forra para a minha felicidade.

Aqui vai:
Mala de mão, clássica, castanha, Louis Vuitton
Saco de mão, branco, Tous
Relógio metal doirado Swatch
Caixa jóias A4, em estanho
Peças para a Pandora
Tratamento facial
...
Papel de carta
Conjunto de escritório
Conjunto papel, lacre e caneta de pena
Apetrechos da Jane Austen
...
Sapatos verão
Encharpes de verão
...
e tudo aquilo que for dado com sinceridade e afecto

Continuando na onde do meu e do que é meu ou para mim, aqui vão 2 vídeos: um é muito fixe e lisonjeiro; o outro, bem, é para rirem às minhas custas, versão espanhola. ;)


Seu Jorge

= Carolina =




Eddy Herrera
= Carolina =
:) LOLOLOL :P

Mil bjs,
Karó

Sem comentários:

Enviar um comentário