domingo, 13 de fevereiro de 2011

Já dizia a outra...

... Não há coincidências

Tudo depende do que se acredita, por que somos todos impressionáveis, em alguma altura da nossa vida.

Tudo acontece por um motivo, se acreditarmos que temos um ser ou algo que nos guia.

Eu creio existirem pequenas demonstrações do que temos de fazer, ou qual o caminho a percorrer. Acredito mais nisso do que chamar a essas vozes do nosso subconsciente, coincidências.

Eu acredito que tudo está ligado. As escolhas que faço e as que poderia ter feito e como tal, seja qual for a minha escolha, o meu fim está já predeterminado e, essas coincidências, são vozes de nós mesmos a dizer que "Epá! Afinal era isso!

Não sei... vou ler o livro e depois digo-vos. Aliás, tenho uns quanto assim para ler. Enquanto não se espanto com as palavras ditas e não ditas, fica aqui um vídeo que resumo mais ou menos o que eu quis dizer.



Espero que gostem!
Fiquem bem,
Bjs,
Karó

Sem comentários:

Enviar um comentário