domingo, 27 de fevereiro de 2011

De 7 em 7

Dizem os meus pais que uma pessoa muda a cada sete anos.

Quando uma pessoa nasce, não tem a consciência de que nasceu e para a altura em que a tem, já se passaram alguns anos da sua existência e, como é de prever, duvido que os seus pais lhe avisem, em tão tenra idade, que ele ou ela mudará depois dos seus sete anos.

Passará, então, a vida sem que a pessoa se aperceba que mudou de sete em sete anos. Então, se mudarei de sete em sete anos, como saberei quando comecei a mudar e quando voltarei a mudar, se não me apercebi desse tipo de mudança?  E, se mudarei, mudarei para quê? Porquê?

Não sei!

E, mudar nesse tempo, faz o quê ao meu ser, à minha personalidade? Serei eu, então, produto da minha vivência limitada às mudanças dos sete anos ou mudo mesmo por que a vida assim me conduziu? Que se passou na minha vida, nos primeiros sete anos que me levou a mudar? Ou, será que mudei mesmo? Ou por me ter sentido à parte, na infância, me fez ter e ser o que tenho hoje na minha mente e ser a pessoa que sou hoje? Ou mudei antes? Ou mudei depois dos 7?

Não sei!


Millow
= You don't know =


Fiquem bem,
Bjs,
Karó

Sem comentários:

Enviar um comentário