sábado, 20 de fevereiro de 2010

«Pintar de Colores»

Há alguns anitos atrás, pensava eu que sabia fazer algo de jeito... E não é que sabia! Sei!! Não, não me estou convencendo de nada, nem estou com falsas modéstias, mas eu até sou uma moçoila com algum jeitinho de mãos...

Pintei isso já tem algum tempo, e hoje estava vendo mais um espisódio espanholito/mexicanito/venezuelanito ou lá que nacionalidade é ou o que quer que seja (pues, me encanta la lengua) quando ouvi a expressão "pintate de colores!". Não é pintar-se de cores, mas sim desaparecer...

Bem, o que quero dizer é que lembrou-me as minhas cores, as minha paletes e pincéis e afins. Resolvi compartilhar com vocês mais esse pedacinho de mim. Aqui vai o "Jarro".


Bem, e como a minha vida nestes últimos tempos tem dado muito para caminhar só pelos trilhos da nostalgia, aqui fica um clássico da minha vida.



Soft Place to Fall
Allison Moorer
= The Horse Whisperer=


Mil bjs
Karó

Sem comentários:

Enviar um comentário