quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Amor, Love, Amour, Liebe

Lembrei-me deste magnífico video e música porque tudo gira à volta desse grande sentimento. Depois, sobrou-me ânimo para falar dele. Falei. Depois, vi e ouvi o outro vídeo e já estava feita: Sade tinha que voltar majestosamente numa música que me deixou sem palavras.


http://www.youtube.com/watch?v=Glny4jSciVI
http://www.youtube.com/watch?v=44Fl6jtLEQk


Se não amasse tanto, se calhar não sofreria tanto. Certo! Mas tão pouco viveria todos os sabores da Vida (minha e dos meus) sem amar, sem Amor. Nem imagino o meu mundo, o nosso Mundo sem ele... nem quero imaginar "E Se" não o houvesse. Vivamos o AMOR!!!

O amor acontece.
Aqui, ali.
Hoje, ontem, amahã.
Quem sabe?

O Amor toma forma
na consciência
da falta de outrém
na necessidade de ar
de sorrisos, abraços,
carinhos de alguém.

O Amor tem jeito e
corpo de homem,
e forma do peito,
da forma de
mãe, irmã,
mulher.

O Amor é um deserto
refrescante, uma
aragem de
ondas secas de um mar
que nos embebeda
a alma,
a alegria,
a tristeza,
o trilho das lágrimas
contentes,
doloridas.

O Amor é um Todo
num pedaço de Nada.
É o Conjunto de todos
os Vazios,
de todos os
Cheios.
De Tudo um Pouco.

É o que eu sinto.
O que tu sentes.
O que sentimos
sempre que algo
em nós brota
sem explicação,
sem medos, nem receios
sem dores, nem mágoas
sem maldade, nem crueldade.

É o sentir por excelência.
É o sei lá o quê que nos une
Sempre, todos a cada um
em particular.

Mil bjs
Karó

1 comentário:

  1. Perdoem-me pela falta dos vídeos. Tou com problemas em upload them, so... fica o way to them, if you want to see them. Se clicarem no título da mensagem, vão directamente para o do We are the World_25. O outro é o da Sade. Sorry for this.Bjs, Karó

    ResponderEliminar