terça-feira, 9 de junho de 2009

Quem seria eu...

Quem seria eu se não houvesse sol...
Quem seria eu se não houvesse mar...
Quem seria eu se não conhecesse o amor
Quem seria eu sem as marcas do tempo...

Às vezes sinto que a lua mora em mim, que é o órgão muscular que bombeia-me o sangue para o corpo...
Tem um núcleo precioso envolto de uma camada rija protectora, um pouco gasta e marcada pelas tentativas infrutíferas de nela penetrar e destruir.

As feridas saram mas marcam, algumas profundas, muitas superficiais...
Ser feliz é um estado de espírito, é uma lua sarada, é uma lua forte...
Da segurança da terra depende do equilíbrio da lua
Da segurança do corpo depende do equilíbrio do coração

Pertencer ao sol, ao mar, à lua, à terra… deles eu vim para eles eu vou.
Sou sol, sou mar, sou lua, sou terra...


"Só sei que nada sei"

Ilda :)

Sem comentários:

Enviar um comentário