sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo





Li isso algures e foi a despedida para o pessoal...

Aprendi...
Que não sei quase nada,
Que sempre precisei aprender,
Que a vida é muito curta,
E não há nada a perder!

Percebi...
Que nem tudo é (im)possível,
Que às vezes é difícil sorrir,
Que a vida é dura, mas eu não vou desistir!

Entendi...
Que quando sofro, eu vou saber,
Que a dor ensina a viver,
Que a vida é um longo caminho a percorrer,
ao qual irei crescer!

Contudo, compreendi...
Que quando se tem amigos,
Jamais os deverei esquecer!



Não é a minha mania de Vitton, mas é impossível não concordar.

Começou uma nova vida para mim, uma nova etapa. Com tudo o que antes tinha, com tudo aquilo que aprendi até agora, com a sobrevivência que se faz nos dias de hoje... mantenho, tenho mantido e vou manter um "A Vida é Bela e o Sol Brilha!". Quero tudo ao que tenho direito, tudo aquilo que a vida me ofereceu e que ando a descobrir. Falta-me pouco para ser feliz e depois faltar-me-á menos ainda... Mas falta sempre. Ainda bem!

Se, por ventura, não faltasse, eu não seria eu... os "se's" da minha vida seriam bem diferentes. Este eu que aqui fala, não seria EU! Se não fosse EU, a minha vida não faria sentido nem as minha Karamelas...

Ainda bem que sofri o que sofri, que sorri o que sorri, que vivi o que vivi pois tudo que hoje tenho e sou, tenho-o porque a vida me conduziu até aqui, até ao meu gajo e às minhas Karamelas e... até a uma paz de espírito que só elas sabem me dar!



Mil beijos,
Karó




1 comentário:

  1. Devo dizer.. palavras muito interessantes... e uma excelente escolha de música especialmente a última.... parecem ser um trio interessante, espero conhecer-vos em breve...

    Abraço

    ResponderEliminar