domingo, 26 de setembro de 2010

Thank you to those who broke my heart

Parece sadomasoquismo, mas não é. Poucas pessoas até hoje percebem o que digo quando digo que o sofrer é bom. Brota emoções que nunca visto! Especialmente para quem escreve, como eu.

Não gosto de sofrer. Ninguém gosta. Não é isso! Mas o que sofri até hoje, fizeram da minha mente e do meu coração o que eu hoje sou. E, se quem e quem me conhece gosta de mim, então "gostam por tabela" do meu sofrimento. Não, não estou doida. Passei a compreender melhor as coisas, a ver melhor as minhas dores quando percebi finalmente isso. Se poderia ter tido a hipótese de escolher não sofrer, escolheria? Claro! Não sou sado. Mas sei que seria uma pessoa diferente. Aqui não há "ses"

Não sou muito fã da Margarida Rebelo Pinto... tem dias... mas concordo quando diz que Não Há Coincidências. Ouvi sexta passada, num programa da radio um grupo de mulheres, uma delas a Rita Ferro, e comentavam na altura uma frase de um ouvinte, creio. " Coincidências são sussurros de Deus." Ora bem. Desde este dia, tenho ouvido muitos sussurros. Eu e outras Karamelas...

Enfim, isto para dizer que pensava que era quase única a sentir-me assim, mas lá me vem mais um sussuro e eis que...

= MELODY GARDOT =

Deus, como canta essa mulher!
Deus, como a compreendo!!!!!!!!!!

Espero que gostem!

Muitos bjs
Karó

Sem comentários:

Enviar um comentário