quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Lembrancinhas" para o meu Natal

Bem, a pedido de muitas famílias (naaan... foi mesmo das outras duas Karamelas :P ) aqui vai a minha lista de prendas, aquelas que gostaria de receber neste Natal.

Prendas socialmente correctas:
Paz no mundo, Fim da fome, Fim das dívidas externas,...

Prendas quase impossíveis:
a minha casa, morar com o meu gajo, acertar no peso,...

Prendas possíveis:
ganhar o euromilhões :)

Prendas completamete acessíveis em tempo de crise (e aquelas que realmente quero, pois lá no fundo também sou egoísta):
Uma mala castanha clássica Louis Vuitton
Uma mala/pasta/saco Tous
Pasta em pele castanha
Peças Pandora para acabar a minha pulseira
Caixa de secretária com acessórios de Cartas
Perfume Magnifique, Tous branco, Burberry London
Diário em pele castanha, A5
Encharpes Azul, Verde, Branco, Preto
Relógio Swatch doirado
Conjunto de caixas a imitar malas de viagem
Dia inteiro num Spa
Casaco comprido de cabedal preto
Casaco Tweed 3/4
Mala Cavalinho branca
Kindle preto
Pulseira ouro 7dias
Botas de cano alto castanhas, pretas
Sapatos fashion
Calças, casaco, túnica lino beige

e o resto vou pensando...

No entanto, se alguém me quiser presentear com alguma destas "lembrancinhas" de Natal... Obrigado!!!!!...
;)

Em breve, colocarei aqui a minha mais recente fase "dark side of the moon" ;)

Bjs
Caró

1 comentário:

  1. já agora e entrando no espirito, uma das(na minha opinião) melhores musicas de natal de sempre... e também cantada por um belo cantor...

    http://www.youtube.com/watch?v=zQWXfHzOKUU

    Bom natal para todas,
    "Maria Amélia"

    ResponderEliminar