sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Hello again!!!!

Pois é, a Ilda tá a manda vir com as outras Karalemas... e com razão!!! :P

O calor, o trabalho, os problemas, a vida, ... blábláblá... os motivos do costume para não se fazer nada.

Não é desculpa, ou plo menos não deveria. Acabo por achar que são motivos muito válidos mas a questão reside no ponto em que todos nós usamos ou já alguma vez fizemos destas 'desculpas' o motivo para algo e, quando são efectivamente razões para não se fazer algo... já ninguém acredita: O Pedro e o Lobo ataca sempre. ;)

Mas a vida continua e "a vida é bela e o sol brilha!" :) plo menos quando nos damos ao trabalho de a olhar com olhos de ver. Ultimamente, não a tenho visto muito solarenta, hei!!!! É como a beleza: está nos olhos de quem a vê! :)

Não tenho escrito muito, mas alguma coisa tem saído. Aqui vai dos últimos:

Chorando meus olhos
Minha alma canta.

Meus passos conduzem-me
Ao destino etéreo
Da minha vontade
Lá atrás, pensada, esquecida.

Minha sombra, escorre-se
Por entre os laços que
Abraçam os panos
Caiados de branco rubro
Cobrem meu corpo, disforme.

Espero que gostem!
bjs,
Karó

Sem comentários:

Enviar um comentário