sábado, 25 de abril de 2009

Voltas e voltas...?

Dizem por aí que tudo é um ciclo, tudo começa e tudo termina. Há um princípio e um fim. Sei onde o meu começou, sei que frases I've uttered e mesmo assim... espanto-me?? Dah!!! Ás vezes nós somos mesmo burras!!! :(

Tenho o que pedi, num dia de junventude doidivana ou simplesmente num dia que andava desesperada pelo carinho que tanto me faltava ou falta, tive. "Be carefull with what you whish for...". Não se iludem!

Não vivo numa ilusão por si só. Tenho uma vida feliz, até. Mas, falta sempre something e é esse je ne sais quoi que me desespero por não consiguir... ver para além do meu "falta-me algo". E, nesse meu mundinho, onde as vidas feitas da Lizzy e do Darcy zozoam à minha volta como pessoas of my personal acquaintance que make a conversation in equal terms tal como as minha queridíssimas Karamelas elevam a meta, o dardo, o fardo da minha vivência. Não exagero. Eu espero demais e por demais esperar estrago o meu redor - graças à minha mui aberta franqueza.

Mas sem essas personagens, continuaria a faltar-me algo, pois sem elas sinto-me mais vazia. Preciso delas, revejo-me nelas mas não as consigo trazer para a vida pois eu sou só euzinha e precisaria de um... de umas lufadas de ar fresco, de um fluir de sangue que por mim sangrasse. Daí o ciclo que se fechou.

Pedi, tive e agora não quero... não nos mesmo moldes. Ai triste adolescência, a que dores me condenaste!! Resta-me o que se segue... literalmente. Não pretendo fazer publicidade pois nem a autora nem a série o necessitam. faço-o para ver se me percebem, um pouco.



Sem comentários:

Enviar um comentário